quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fanfic Finnuba

Fanfic Finnuba
 TÍTULO: O Convite
Narrador
Finn e Jake foram convidados para um jantar no castelo doce o convite dizia o seguinte:
-Finn e Jake  espero vocês aqui no Castelo Doce ás    Onze horas da manhã!
Beijos,
Jujuba (especialmente para Finn)!
-
Finn e Jujuba estavam namorando, Lady Íris e Jake também!
Voltando a história
Ao chegar ao castelo
Jujuba foi correndo atender a porta, mas, claro só depois de Finn tocar a campainha.
Jujuba atendeu aos convidados
Finn ligeiramente lhe deu um beijo e lindas flores que havia comprado
Jujuba agradeceu dizendo-lhe:
- te amo meu querido Finn!
Ele respondeu:
-Eu também, minha Jujubinha, eu também!
Enquanto isso Jake e Íris estavam brincando de se esticar e coisas assim!


        
Título: O pedido parte 1

Finn puxa a cadeira para Ju-
juba sentar, Jake faz o mesmo para Lady Íris!
Todos se servem, almoçam e vão para uma sala especial, tem uma televisão lindíssima.
E um sofá magnifico, Jake e Lady vão para o jardim deixando Finn e Jujuba á sós
Finn aproveita o momento e tchans !!! Tira do bolso uma linda aliança feita de rubis
Com as escritas:
J+F
Que significava Jujuba+Finn
Ele a pede em casamento


Título: O Pedido Parte 2
Finn a  pede  em casamento assim:
-Princesa Bonnibel Jujuba, aceita casar comigo?
 E ela responde:
-Claro que sim, Finn!
-Então vamos aos preparativos!
Finn diz isso após colocar a aliança em Jujuba e vice-versa!
Todos se despedem e no meio do caminho Jake pergunta para Finn:
-e aí Finn? Conseguiu?
Finn responde:
-Jake! falamos disso em casa ok?
Jake com cara e voz de desânimo diz:
-tudo bem Finn!
Chegando a casa da árvore...




O Pedido Parte 3
Ao chegar na casa da árvore Finn diz á Jake, o mesmo já está ficando muito desanimado:
-Jake, quero te pedir uma coisa, faça convites como escritos nesse papel, quero 1.000 cópias e  depois distribua-os para todo o reino de Ooo!
-Tudo bem, Finn! Então agora me entregue este papel!
Finn entrega o papel para Jake, quando Jake olha se espanta.
E ele diz:
-Finnnnnnnnnnnn!!!! Porque você não me falou nada, Finn, por quê?
-Surpresa, meu amigo, surpresa! Esta é a coisa menos intrigante de toda a terra de Ooo!
-Bem Finn, é verdade está certo mesmo!
Agora, vou encomendar meu terno e...  Não me lembro? Ahh é tenho que  dar uma passadinha do Castelo  Doce para saber quando e qual vestido ela vai encomendar!!!
Chegando ao castelo Finn e Jujuba veem vários modelos de vestido sapatos e coisas do gênero!
Jujuba encomenda o seu vestido, e, Finn o seu terno!
 Título: Últimos Preparativos
Finn!Finn! O que Jujuba?
Lady e Jake estão aqui mostrando os convites, o convite era assim:
Vocês , cidadãos da terra de Ooo, estão convidados para o casamento   de Princesa Bonnibel Jujuba com Finn, o Humano!
Data: 27/07/2099
Hora:18:00
Local: Jardim do Castelo Doce                                                                                           

Quando eles leram o convite era mais ou menos oito horas da manhã, logo em seguida Finn foi buscar seu terno, aproveitou e já buscou o vestido de Jujuba!
Todos  se arrumaram e os convidados e Finn estavam esperando , a noiva
Lady Íris seria a daminha  e Jake o pastor.


Título: Na Cerimônia
Jujuba chega com um lindo vestido branco e detalhes  rosa, ela chega acompanhada de Mordomo Menta, atrás Lady Íris sai jogando rosas!
Jake diz:
-Princesa Bonnibel Jujuba, aceita Finn o Humano como seu marido e blá , blá,blá  eu não sei direito como é isso mas, vc aceita ou não?
-Claro,Jake!
-Finn o Humano aceita a Princesa Bonnibel Jujuba como sua esposa e etc?
-Siiiiiiiim Jake!
-Então, pronto estão casados, Finn coloque a aliança nela e vice-versa, e dps podem se beijar!!!!!

 Título: Lua de mel
Depois do Casamento, Finn e Jujuba foram para sua Lua de Mel...
Passaram por todo o reino Doce, Caroço e outros mais.
Depois da Lua de  Mel tinha 2 coisas os esperando, uma ponte
Que  uma ponta ficava no Castelo Doce e outra na casa da árvore
Assim finn n prescisaria se mudar e ahhh... tinha um quarto de casal os esperando no castelo doce, assim finn continuaria sendo um herói , e , moraria perto de jake.
1 ano depois Finn e Jujuba tiveram 2 filhos um era um menino igual ao pai muito aventureiro! E também uma menina igual a mãe muito vaidosa e linda, jake e lady tbm tiveram filhos e os filho se juntaram e formaram um grupo de aventureiros, mais isso vocês conferem naFanfic Finnuba 2. Que eu irei começar a escrever amanhã talvez!

  ALGUNS DADOS DA FANFIC
INÍCIO: 26/07/13
TÉRMINO:28/07/13
AUTORA: ISABEL CAROLINE HACK MACHADO
 TEM CONTINUAÇÃO EX: FANFIC...... 2 ,3,4: SIM ACHO QUE VOU FAZER QUANTAS EU PUDER E TBM QUERO FAZER UMA DO MUNDO  DO CONTRÁRIO.......
ENTÃO ESSA FOI A FANFIC FINNUBA 1...
Me dá uma dica? Estou sem!





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Continua ai ótima fic apesar de estar meio curta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pourra ninguém comentou.Continua ai,eu vou ler suas fics ,eu gostei dessa aqui bem legal apesar de um pouquinho curta.Eu acho que você deveria explicar como eles começaram a namorar e ai você continua.

    ResponderExcluir